sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quando alguém se importa…

 

Reprodução

Há tres anos, a americana de 82 anos, Jean Wilson, encomendava pizzas numa filial da Domino's Pizza, na cidade de Memphis, no sudeste dos Estados Unidos e quem sempre recebia os pedidos dela era a entregadora Susan Guy, que já tinha se tornado amiga da velhinha.
Depois de tres dias sem que Jean fizesse pedidos, Susan ficou preocupada e foi até à casa dela. Bateu à porta, mas ninguém atendeu. Perguntou se os vizinhos tinham visto a velhinha nos últimos dias e nada, não fora vista por ninguém. Aí a entregadora de pizza chamou a polícia.
Quando os policiais arrombaram a porta da casa de Jean, encontraram-na caída no chão. Ela havia sofrido uma queda dias antes e não tinha conseguido se levantar para alcançar o telefone. Segundo os médicos do hospital em que foi atendida, Jean Wilson não está em condição crítica. Conseguiu chegar a tempo de ser salva, graças a amizade incondicional da amiga de todos os dias!  Jean Wilson

2 comentários:

Anônimo disse...

Delma
Com tanta violência,encontramos ainda pessoas boas e amigas.Já pensou se não fosse o interesse e a amizade da entregadora de pizza?
Bjs
Regina Bernardes

Delma disse...

Esse fato é um grande exemplo de solidariedade e respeito com as pessoas. Adorei esta história
Bjs