sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Garoto cai nos trilhos enquanto jogava com PSP

Em meio a dois lançamentos de peso para o mundo dos consoles portáteis (o Nintendo 3DS e o NGP, ou PSP 2), aconteceu um pequeno acidente com um jovem garoto de 10 anos enquanto ele estava se divertindo com seu PSP nas mãos e esqueceu do mundo real que o cercava.

Segundo informações do site YouReporter.it, o menino estava andando na estação de trem chamada Loreto que fica na Linha Verde em Milão, Itália, e não percebeu que estava passando da linha pintada no chão nem a beirada da plataforma, acabando por cair nos trilhos. A sorte é que ao lado do garoto havia um policial a paisana, de 26 anos, chamado Alessandro Micalizzi, que se jogou nos trilhos para salvar a vida do jovem.

Ainda segundo o site, o menino apenas bateu a testa no trilho e acabou com um pequeno sangramento no ouvido, mas passa bem. Confira o vídeo!



(PlayStation Portable, também conhecido pela sigla PSP, é a versão portátil do console de videojogos da Sony, da série PlayStation. Seu principal concorrente é o Nintendo DS. Seguindo a tendência da família Playstation, o PSP possui outras funções além dos jogos, como leitor de áudio, vídeo e acesso à Internet que graças a rede Wi-Fi podemos tê-la sem fio. Foi lançado em Março de 2005. Seu gráfico é semelhante ao do PlayStation 2. Outro atrativo da PSP é sua tela widescreen com alta luminosidade e definição.)

Fonte: http://msn.techguru.com.br/garoto-de-10-anos-cai-nos-trilhos-do-trem-enquanto-joga-seu-psp/

2 comentários:

Anônimo disse...

Delma
Você já notou que o trem só mata aqui no Brasil?Por que será?
Será falta de sorte?
Bjs
Regina Bernardes

Delma disse...

Interessante é que já publiquei aqui mesmo o blog uns 3 acidentes assim parecidos. ( pessoas que caem nos trilhos, o trem consegue parar e felizmente não morrem)

Bjs