sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aniversário da Cristina Guimarães

IMG_6306

Falar sobre a Cristina é usar a previsibilidade. A Cristina é unanimidade entre todos que a conhecem.

IMG_6307

Cássia não economizou palavras para descrever Cristina: Mulher sábia, amorosa, forte e, num paralelo, lembrou Josué na sua missão de conduzir os israelitas à Terra Prometida. Diante de todas as dificuldades, encontrou forças para realizar sua missão.

IMG_6320

Cristina passou por todas as cirurgias e não esmoreceu, sempre acreditou na restauração da sua saúde porque sua fé é inabalável.

IMG_6323

Sobre a possibilidade de chover e seus convidados terem que abandonar o espaço acolhedor onde estavam, ela disse:” Deus é bom e vai me ajudar.” E não é que Deus ouviu e segurou a chuva que, pelas previsões, viria com fortes ventos e trovoadas?

IMG_6316

Magda entregou a “lembrancinha surpresa” que as amigas prepararam para Cristina.

Aniversário da Cristina

Detalhes mostram a pedra Larimar de origem vulcânica, com todas as qualidades da água e do ar e outros acessórios imponentes fazem combinações que revelam toda a elegância e bom gosto da aniversariante e das amigas.

IMG_6308

“Poderoso para mim não é aquele que descobre ouro.

Para mim poderoso é aquele que descobre

as insignificâncias (do mundo e as nossas).

Por essa pequena sentença me elogiaram de imbecil.

Fiquei emocionado e chorei.

Sou fraco para elogios.” (Manoel de Barros)

Parabéns Cristina! Seja Feliz, sempre!

Nenhum comentário: