sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mansão de Ronaldinho Gaúcho

Outra polêmica sobre mansões de Ronaldinho Gaúcho. Ele comprou ou não esta mansão?

09_MHB_casa_ronaldinho

"Apesar de flamenguista doente, o dono da mansão no condomínio Santa Mônica Jardins não vai vender sua casa para o jogador Ronaldinho Gaúcho. O mercado imobiliário já dava como certa a negociação, que seria de R$ 20 milhões,mas o dono da casa - um ex-executivo de empresas como Varig, Vale, Accenture e Ambev - diz que o imóvel não tem preço. A mansão funciona como segunda residência, para confraternizações do proprietário com sua família e seus amigos nos fins de semana.

O empresário, que pede para não ser identificado, conta que na área da mansão funciona um clube de tênis amador, batizado de Tabajaras, em homenagem aos "cassetas" pela falta de talento de seus jogadores associados - todos vizinhos do proprietário em outro condomínio na Barra, o Ocean Front. A casa é a sede da turma do tênis, que realiza periodicamente campeonatos.

- Essa casa foi um sonho que eu construí. Frequento nos fins de semana com amigos. Jogamos tênis e squash, fazemos churrascos e degustações. Por isso, o imóvel não tem preço. Para vender, eu teria que pedir autorização para 30 mil pessoas - brinca o morador.

Mas não venderia por dinheiro algum?

- Bom... Se alguém quiser pagar três vezes o que ela vale, para eu construir três iguais, vou pensar no assunto - diz, mas logo emenda: - Brincadeira, não vou vender não.

Dentro da mansão, há salão de festas, academia, piscina com raia semiolímpica, bar, jacuzzi, duas quadras de tênis, um pequeno campo de futebol, churrasqueira e jardim. A casa tem dois andares, com cinco suítes. O proprietário conta que vira e mexe é procurado por corretores de imóveis, com ofertas para casa. No caso do Ronaldinho, quem o procurou, mais uma vez, foi um corretor e não o jogador.

Ronaldinho estivera no condomínio para comprar uma casa para a irmã Deisi, que cuida da agenda pessoal do jogador e está prestes a dar à luz, quando viu a mansão, se encantou e decidiu fazer uma oferta.


- Apesar de rubro-negro doente, eu não o conheço pessoalmente. Mas, aí vai uma promessa: se o Flamengo for campeão, vou fazer um churrasco e o Ronaldinho será meu convidado especial." Mansão não será vendida


A Rede Record anuncia que a casa já foi comprada.

Ronaldinho desmente que tenha comprado a Mansão: Desmentido

Nenhum comentário: