segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Kate e William–Obama e Sarkozy sem convite

o-convite-de-casamento-de-william-e-kate-ad13[1]

DA REUTERS
Reis, príncipes, chefes de Estado, diplomatas, familiares e amigos foram convidados ao casamento do príncipe William e de Kate Middleton, em 29 de abril, na abadia de Westminster, em Londres.
A notícia de que os convites para o casamento real britânico estão sendo colocados nos correios gerou especulações da imprensa britânica.
Fez barulho a informação de que o ex-jogador da seleção inglesa David Beckham e o rei do Bahrein estarão presentes, mas não o presidente americano, Barack Obama, nem a ex-mulher do tio de William, Sarah Ferguson.
A falta de convite para Obama, assim como para Nicolas Sarkozy, presidente francês, não é exatamente um recado diplomático: o casamento não é classificado como um evento de Estado.
Os convites, apresentados em envelopes de cor marrom claro, foram impressos em papel branco com arremate em ouro e as iniciais da rainha, EIIR (Elizabeth 2ª Regina), debaixo da coroa. O texto é impresso em dourado.
O popstar Elton John, que era amigo de Diana, mãe de William, também deve ir ao casamento. Ele disse à agência de notícias Reuters no mês passado que achava que não receberia um convite.
O convite ao rei do Bahrein foi duramente criticado pela imprensa britânica, já que a ilha no Golfo Pérsico vem sendo palco de protestos e de derramamento de sangue.

Fonte: Convites

2 comentários:

Anônimo disse...

Delma
Viu que chic?Elizabeth 2a Regina(Rainha).Mas,até hoje não recebi o convite.Estou preocupada!Você já recebeu?hehehehehe...
Bjs
Regina Bernardes

Delma disse...

Regina
Meu convite é este que postei aí. Apaguei meu nome prá não humilhar vcs. kkkkk

Bjs