domingo, 20 de fevereiro de 2011

Chá de Berço da Amanda

Wil e Sergio convidaram familiares e amigos para o Chá de Berço da Amanda. A reunião foi no Nosso Pão na Morada da Colina e a chuva que caiu trouxe sinais de boa sorte e muitas felicidades para eles.
Veja o vídeo com fotos do quarto da Amanda e das pessoas que generosamente aceitaram o convite e foram abraçar a Wil e o Sergio, levando muitos mimos para a Amanda.

9 comentários:

SFAD disse...

Ooooo mãe, valeu! Adoramos.

Anônimo disse...

Delma,
Como a Wil está linda, muito linda!
O Sérgio, radiante.
Muitas e muitas alegrias ainda virão com a chegada de Amanda, além de muitas fraldas para trocar e etc.....kkkk.- um nenê revoluciona sempre com sua chegada, mas é bom demais.

Sandra

Anônimo disse...

Ola querida Delma!!!
que lindo!!!! adorei as fotos e o quarto dela esta mto bonito tbm,
que DEus abençoe mto a bebe q vai chegar.
um beijao
Dri

Anônimo disse...

Delma, como sempre, muito caprichosa e de uma capacidade sem igual ao publicar coisas tão significativas. Parabéns à todos que direta ou indiretamente participaram deste evento. Bijos,
Euripedes

Anônimo disse...

Foi uma tarde muito feliz, Will está uma jovem mamãe linda e elegante, Sérgio um papai alegre, criativo como sempre. Acho que serão três meninos nessa casa quando a Amanda chegar! Essa família toda reunida é garantia de superenergia positiva! Compartilhar disso é uma delícia!!!!
Beijão, Alcy

Anônimo disse...

Adorei o video das fotos e o quarto da princesa, preparado com tanto capricho, com tanto carinho.
Delmita Você nos presenteia com coisas lindas no blog. Beijos, Alcy

Anônimo disse...

Tia Delma, é sempre muuuuuito bom receber esse carinho de vocês!! Fazer parte desses momentos em família são mágicos! Obrigada por nos proporcionar isso sempre! A Amanda tem muita sorte de nascer numa familia tão maravilhosa como a de vocês!Parabéns Sérgio e Will.

Amo vocês!

Cláudia

Delma disse...

Brigadim, brigadim.

Amanda vai adorar conhecer e conviver com vcs.
Bjs

Anônimo disse...

Delma

Adorei o Chá de Berço da Amanda .É como se, ao ver o vídeo , estivesse presente participando do Chá . A Will está uma futura mamãe linda ! O Sérgio está muito empolgado,com o seu novo papel de futuro papai .Estou muito feliz pelo casal .
Amei .
Bjos .
Ana