quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Síndrome da “It girl”

02 NEURÔNIO
JÔ BALLACK - NINA LEMOS - RAQ AFFONSO
02neuronio@uol.com.br
02neuronio.blog.uol.com.br

A síndrome da 'it girl' que tem blog de moda!


SÍNDROME DE 'IT GIRL'
EM TEMPOS de semanas de moda, atenção: se você apresentar algum dos sintomas abaixo, você pode ser uma vítima de uma síndrome ainda pouco estudada. A doença acomete principalmente mulheres com "cocktail-dresses". São eles: usar colete de chinchila para ir à padaria; ter taquicardia quando alguém fala inglês( pode ser um blogueiro internacional!); pintar as unhas com as cores "da moda" (Chanel, óbvio!). Não há vacina, e o único tratamento é o exorcismo. Ao sentir os primeiros sintomas, faça uma fogueira com uma revista "Vogue" francesa, um óculos Ray-Ban e um convite de fila A para um desfile


SÍNDROME DA BLOGUEIRA DE MODA
Existe uma mania de se vestir, se autofotografar e postar a foto na internet.Depois de cometer esse ato de desocupada carente em estado terminal, você arruma um nome para essa "profissão". Você é uma blogueira de moda. E, assim, pode frequentar desfiles e conseguir descontos em lojas e um lugar na sociedade. Mas, espera, você acha mesmo que alguém está interessado na roupa que você usa? Preferimos a rede quando ela é usada para a subversão. Por exemplo: WikiLeaks. O cara quebrando tudo e vocês falando de roupa!


SÍNDROME DO QUE ELE QUER DIZER COM ISSO: EM TEMPOS DE FACEBOOK
Ele curtiu meu link, será que é amor? E, se eu compartilhar seu link, vai ficar claro que estou "descontrol"?! Saudades dos tempos em que a gente podia ligar e desligar na cara, sem ninguém nos descobrir. Como disse alguém outro dia, a melhor invenção dos últimos dez anos foi o Facebook. E a segunda melhor será...o fim do Facebook! Mas, se você for uma "it girl" que tem um blog de moda, vai achar que o cara está a fim de você se ele comentar o "seu look". Uma dica: É mais interessante um homem comentar os nossos peitos (ou o nosso cérebro) do que a nossa roupa.

São Paulo, segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nenhum comentário: