sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Última Moda - Kate Middleton

Elizabeth 2ª está velha e ultrapassada, e o poder do manto recai sobre Kate Middleton, a noiva do príncipe William.
Na semana de moda de Londres, que terminou na última quarta-feira, o discurso da nova encarnação da rainha pôde ser lido nas principais coleções da temporada.
O grande burburinho deste inverno 2011 ficou por conta do desfile da Issa, da brasileira Daniella Helayel. Misturando referências da realeza britânica com seu charme tropical, a estilista mostrou quais são os clássicos segundo a futura manda-chuva.


Kate é cliente fiel da Issa: os vestidos de cintura marcada e tecidos brilhosos da marca são a chave do guarda-roupa da moça, que usou um modelo da grife na cerimônia de seu noivado.
A foto oficial, com o look azul acinturado de mangas compridas, já está estampada em jogos de chá, toalhas, pratos e outros suvenires.
E Daniella tem aproveitado a força do "fantasma". Não só o modelo específico está esgotado, como comprar roupas da Issa se transformou numa maneira de compartilhar o novo "esplendor" de Kate -como que por encanto, ela ganhou status sobre-humano quando botou no dedo o anel do futuro rei.

O azul-Middleton (entreo marinho e o safira, mesmo tom do vestido de noivado de Kate) é um dos hits da primeira coleção da grife londrina Sophia Kah, comandada pela brasileira Camila Meca e pela portuguesa Ana Teixeira Souza. A marca, especializada em vestidos-coquetel, caiu nas graças das socialites locais e já é vendida nas multimarcas de luxo Feathers e Harvey Nichols. (VIVIAN WHITEMAN – Folha)

Nenhum comentário: