quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Aniversário da Sandra

Sandra completou idade nova em dezembro e, para comemorar, reuniu o G11 no dia 12 de fevereiro, sábado, para um delicioso lanche.



A música "Você" sempre executada ao piano e cantada pela Sandra retrata bem a sua sensibilidade. Aqui Marina Elali, empresta sua voz para esta homenagem à querida Sandra.

2- 2011 Fevereiro2

2- 2011 Fevereiro

Sandra 2

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse G11 é imbatível: reuniu só dá alegria messsssmo!!!!
Sandra nos recebeu com fineza, beleza e o afeto de sempre.
Beijos Delmita, o blog é 'up to date' e cada dia melhor! Você também, claaaaaaaaaaro, né?
Beijão, Alcy

Delma disse...

Muito bom fazer parte desse time prá lá de vencedor.

Bjs

Anônimo disse...

Amigas queridas,
Como é bom qdo somos avisadas que vai haver uma festa da turma...sabemos que iremos nos divertir, atualizar c/ as novidades das famílias, viagens programadas,etc.
A Sandra nos proporcionou esse momento com um lanche divino, uma mesa como sempre impecável.(o anel comum a tds nós não foi nenhuma lembrança e sim o porta guardanapo. kkkkk!!!)
Delmita...mais uma vez vc esmerou, o filminho ficou lindo c/ a escolha da música certa.
Amo vcs!
Raquel

Anônimo disse...

Meninas,
Já me emocionei bastante e choro quando abro as nossas fotos, tiradas no meu aniversário.
O fundo musical, que incorporo, com humildade, como se fosse eu quem estivesse fazendo, e que cala fundo na minha alma, constitui-se, para mim, numa homenagem tão linda e forte, que só uma irmã, e com a sensibilidade da Delma, conseguiria intuir e transmitir.
Obrigada a todas pelo momento lindo e pela emoção que, com certeza, se imortalizou na minha vida, como se houvesse sido carimbada em todo o meu ser.
Muiiiiita alegria!
Sandra

Anônimo disse...

Delma, não acredito, estou ficando mesmo invisível... pois não vi ainda nenhuma dessas fotos tão maravilhosas. Brincadeira, este é o primeiro email que recebo desde cheguei.Só hoje meu computador começou a abrir.Beijos, Solange

Anônimo disse...

Delminha,
será que o G11 existe mesmo? ou será que todos nós estamos brincando... pois é quase irreal um grupo assim tão unido, solidário e harmonioso como esse.
O nosso encontro na residência da Sandra foi maravilhooooso, divertidíssimo, o lanche delicioso, foi tudo de bom, aliás, bom demais, como todas as nossas reuniões.
Vocês são tudo que eu pedi a Deus, amigas e irmãs sinceras nos momentos de alegria como nas adversidades da vida. E o seu blog é perfeito, atualizadíssimo
e as notícias não deixam nada a desejar. Bom poder contar com a sua boa vontade pra me ajudar a navegar por ele. Beijos,
Solange