segunda-feira, 28 de março de 2011

Kate e William–O Bolo do Casamento

Mais um detalhe do casamento de Príncipe William e Kate Middleton já foi decidido. Os noivos, que estão com casamento marcado para 29 de abril, decidiram quem será o chef responsável pelo bolo e também o tema e o sabor do doce. Os dois definiram que a designer Fiona Cairns irá criar o bolo de casamento, que será feito de frutas e em várias camadas.

Designer e chef Fiona Cairns, responsável pelo bolo de casamento de Príncipe William e Kate Middleton

De acordo com o site oficial da união, o bolo será decorado com creme de confeiteiro e terá o tema de flores, utilizando ingredientes britânicos, característica de Fiona. Além disso, o doce também terá uma marca oficial do casal, provavelmente as iniciais dos nomes deles, que somente serão mostradas no dia da união. Detalhes em 3D também estão sendo feitos, principalmente nas flores, folhas e outros toques decorativos.
A grande atração da decoração da mesa serão as flores, que estarão representando um pouco de casa país do Reino Unidos, como a rosa inglesa e o trevo irlandês, conforme informou o site da revista People. O bolo da festa já começou a ser preparado, para poder ter o tempo de amadurecimento necessário nas quatro semanas que faltam para a união.
A designer de bolos ficou impressionada com o cuidado de Kate com todos os detalhes para a união. As duas se encontraram há cerca de seis semanas, e a futura princesa já estava com tudo o que queria planejado, precisando somente passar as suas ideias para a confeiteira. "Ela nos guiou desde o início e tem ideias muito fortes. Isso torna tudo muito mais fácil do que uma noiva que não tem absolutamente nenhuma ideia do que queira", afirmou para a revista People. Ela ainda contou que Middleton escolheu os 16 diferentes tipos de flores que estarão na mesa do bolo, inclusive uma que se chama Sweet William. Aliás, a decoração tem todo um significado. "Terá a rosa da noiva, que significa felicidade; carvalho, que estará na decoração do salão, representa força e resistência; lírio do vale, que significa doçura e humildade; e, floras de Hera, que representam o casamento", afirmou Fiona

Fonte: Bolo

Nenhum comentário: