sexta-feira, 4 de março de 2011

Amanda

Amanda, "aquela que é digna de ser amada", minha neta, chegou hoje ao meio dia, trazendo alegria para todos.

Amanda é filha da Wil e do Sergio, meu filho.



Menininha
Vinícius de Moraes/Toquinho

Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão

Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim e você
Vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho-papão

Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
Também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei.

4 comentários:

Anônimo disse...

Delma
Como Amanda é amada!Rima bonita!E a vovó a recebeu nos braços com todo amor e carinho,e até a homenageou com uma música que lembrasse essa coisinha tão pequenina e tão amada!
Bjs
Regina Bernardes

Unknown disse...

Bem vinda Amanda! Você nos traz grandes alegrias com sua chegada. Ao lado de criaturinhas como você nos sentimos como se expressou Drummond:

Ao lado delas, a gente se sente
no balanço de uma rede que dança gostoso
numa tarde grande, sem relógio e sem agenda.

Ao lado delas, a gente se sente
comendo pipoca na praça.
Lambuzando o queixo de sorvete.
Melando os dedos com algodão doce
da cor mais doce que tem pra escolher.

Obrigada por deixar nosso mundo melhor.

Olinda

SFAD disse...

O que dizer da vovó Delma, que traz uma homenagem singela com essa música tão bela de minha quase Cinderela, Amanda. Mãe, você é sempre, a melhor! Te amo muito! Sérgio.

Sandra disse...

Vovo parabens... mta luz a familia.. viva a vida...