domingo, 20 de março de 2011

Carnaval francês

A escola onde o Hugo estuda comemorou o Carnaval na última sexta feira e Bianca aproveitou prá desfilar sua fantasia de espanhola. Olha o sapatinho!

DSCF4091

“Ensaiei meu samba o ano inteiro,
Comprei surdo e tamborim.
Gastei tudo em fantasia,
Era só o que eu queria.
E ela jurou desfilar pra mim,
Minha escola estava tão bonita.
Era tudo o que eu queria ver,
Em retalhos de cetim.”

……………

Hugo Homem Aranha protegendo a Bianca

DSCF4095

(Trecho da música Retalhos de Cetim)

3 comentários:

Anônimo disse...

Delma
fofinhos demais!E os sapatinhos de bolinhas,amei!E o Hugo, de Homem Aranha,protegendo a irmã.
E a vovó,só babando!
Bjs
Regina Bernardes

Anônimo disse...

A espanholinha e o Homem aranha!!!! Lindos.
Como Renata e Marcelo têm bom gosto, disposição, alegria e um capricho ao arrumarem tudo! São crianças felizes, que curtem todas as fases.
Beijos, Alcy

Delma disse...

São aristocráticos esses meninos né?

Lindos demais!
Bjs