sábado, 20 de fevereiro de 2010

Comemorações no Barolo

No dia 28 de novembro de 2009, fiz um post http://dilurdis.blogspot.com/2009/11/28112009-fafi-40-anos.html da Festa de Comemoração dos 40 anos de Formatura dos Cursos de Pedagogia, Letras e História da Faculdade de Filosofia da Universidade Federal de Uberlândia. Esta festa aconteceu no Barolo, um restaurante localizado no Center Shopping aqui em Uberlândia, onde já nos reunimos outras vezes para comemorarmos os 30 e 35 anos de formatura.

Eurípedes, meu marido, me enviou por e-mail a "piadinha" abaixo que, devidamente adaptada, conta porque as nossas festas aconteceram e continuarão acontecendo no Barolo.

"Um grupo de colegas de universidade decidiu comemorar os 25 anos de formatura com um jantar. Discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Barolo porque os garçons eram jovens e bonitos

Dez anos depois, para comemorar os 35 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Barolo, porque a comida era muito boa e a seleção de vinhos valia a pena.

Para comemorar os 40 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Barolo, porque era um lugar tranqüilo, onde poderiam jantar em paz, e o cigarro era proibido.

Para comemorar os 50 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Barolo, porque havia caminhos para as cadeiras de rodas e havia até um elevador.

Para comemorar os 60 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Barolo. Acharam que seria uma grande idéia, pois nunca tinham ido jantar lá."



Como a maioria das piadas, esta não tem autoria conhecida

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei, Delma! Só o Euripedes mesmo!

Iara Fonseca Schmidt disse...

Olha que coincidência tia... li essa piadinha ontem.... mas não foi o tio eurípedes que me mandou...hehehe....

Mas se for pra vocês continuarem se encontrando.... que assim seja, amém! rsrs

Anônimo disse...

Muito bom! Já pensou que legal ao comemorar 60 anos a novidade que vai ser? Delícia! Alcy

Delma disse...

É um humor negro mas é bom.Já imaginaram um encontro de desmemoriadas? Como é seu nome mesmo? E suas crianças como vão?
Onde foi que você se formou? rsrsrs

Bjs pra vcs.

Anônimo disse...

Adoro tudo que você posta.A piadinha do Eurípedes sobre as comemorações no Barolo ficou demais.Já pensou como fazer para fotografar a comemoração dos 60 anos?

Bjs

Regina