terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

6 motivos para nunca casar

Adão Iturrusgarai publica suas tiras, cartuns, histórias em quadrinhos, etc no Folhateen -Folha de São Paulo.
Esta foi publicada segunda feira, dia 15 de fevereiro de 2010
Eu não soube fazer a postagem maior. Se quiser ver ampliado veja aqui no post do dia 17/02/2010. http://adao.blog.uol.com.br/arch2010-02-01_2010-02-28.html




Veja o que o próprio Adão comentou após a publicação

"Eu sou um homem casado
Vou comentar sobre o post "6 motivos para nunca casar". Eu sou casado, tenho dois filhos e quem me ajudou a escrever o post foi minha mulher. Nos cagamos de rir enquanto desenvolvíamos o tema e sobre as dificuldades de ter filhos e manter uma relação. Digo isso por que alguns comentaram coisas do tipo: "Adão, você é casado, porra!", "Coitada da senhora Adão...", "Você foi sempre infeliz nos seus relacionamentos!", etc.

Puerra, amiguitos!! Aonde foi parar o humor de vocês?!

Bom, chega de ficar explicando piada."

Nenhum comentário: