quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sydney-Australia - The Rocks Festival Aroma - Mona Lisa

O Bairro The Rocks é o mais antigo de Sydney e está situado entre duas atrações mundialmente famosas, Porto e a Ópera de Sydney, com ruas de paralelepípedos que serpenteiam entre antigos pubs e edificações históricas.

Além de uma grande quantidade de restaurantes e bares, o bairro The Rocks conta com uma famosa área de compras, repleta de lojas modernas e oficinas de artesanato. Aos sábados, há um mercado interessante nessa área, com mais de 150 pontos-de-venda de todo tipo de objetos artesanais e jóias.

Há também os museus e as galerias de arte do bairro, como o Museu Cadman's Cottage (1816), o Museu de Arte Contemporânea de Sydney e o Museu dos Brinquedos. Outra atração interessante é o Observatory Hill (1858), de onde é possível ter uma magnífica vista da cidade de Sydney.

No dia 22 de julho de 2009 foi realizado o The Rocks Festival Aroma para os amantes de café, chocolate fino, chá e especiarias. Um grupo de artistas australianos recriou a famosa pintura de Mona Lisa, de Da Vinci usando 3.604 xícaras de café, acrescidas de diferentes quantidades de leite para variar as tonalidades e dar perfeição à obra.






Fotos enviadas pela Alcy

O próximo Festival do Aroma em The Rocks está programado para o dia 18 de julho de 2010.

Vejam o vídeo de recriação da Monalisa





Fonte: http://www.therocks.com/

2 comentários:

Cyntia disse...

Fantástico!!!! :)

Delma disse...

Eu fico encabulada como conseguem fazer isto. Deve ser super difícil