sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estréia da Iara

Foto de Mirelle Siqueira

Iara Fonseca Schmidt, Bailarina, Cantora, Sapateadora, mineira de Uberlândia, Minas Gerais- Brasil. Atualmente se encontra em Lyon - França, segundo ela, pesquisando, aperfeiçoando, experimentando, descobrindo, reinventando.

Em outubro de 2010 Iara recebeu um convite da JetStep Company de Lausanne-Suiça para participar do espetáculo "Shoebiz".
Passou então a se deslocar de Lyon, onde está estudando, para os ensaios na Suiça, viajando mais de 400 km (ida e volta).

Imagino a felicidade da Iara, enfrentando este desafio mas, sobretudo, realizando sonhos. Qual o sonho de uma bailarina? Dançar! Pois é, sua estréia será às 15h30 de domingo, dia 23 de janeiro de 2011, no Teatro Municipal da cidade de 'Moulins'.







Dimanche 23 janvier
Théâtre Municipal
à partir de 15h30
Ca danse du tonnerre, ça rit fort, ça énergise à fond…Un grand moment de virtuosité et d’humour !
Places disponibles
Réservation téléphonique 04 70 44 44 21
du lundi au jeudi de 10h à 12h
Catégories : Culture, Théâtre


Depois...Holanda - sua primeira Turnê Internacional ! Serão seis apresentações em uma semana ...

Poxa! Nem sei o que dizer....Parabéns para a Iara, o Caíque, a Fernanda, enfim, para todos que a amam e torcem por ela. Eu me incluo nesta torcida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida Tia Delma,

A senhora não sabe como anda meu coração sabe...
Um misto de gratidão profunda a Deus, alegria, orgulho e MUITA CURIOSIDADE!
Uma vontade de assistir essa estréia. Fecho os olhos e me encontro com ela, desejando muita , mas muita realização!!! Obrigada tia por ser tão especial em nossas vidas, por compartilhar todas as coisas deliciosas do viver!
Um beijo no seu coração!
Fernanda

Delma disse...

Fernanda

Costumo dizer que, às vezes, nem nos nossos sonhos mais insanos atrevemos sonhar com determinadas possibilidades. Aí...um dia acontece. A Felicidade é inexplicável,quase arrebenta o peito. Imagino como vc se sente!

Estou na torcida!
Bjs

Iara Fonseca Schmidt disse...

Tia Delma .... Obrigada pelo apoio, carinho e torcida. Fiquei emocionada com seu post :) A estréia foi deliciosa e a turnê na Holanda promete! Coloquei algumas fotos no facebook, depois vc da uma olhadinha :)

Beijos gratos e saudosos,

Iara

Delma disse...

E continuo na torcida, agora, na Holanda

Bjs