sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cenário Natalino em 3 D

Tenho mostrado trabalhos em 3D de artistas estrangeiros Edgar Mueller, Kurt Wenner, Julian Beever, agora vejam este fantástico trabalho de um brasileiro Eduardo Kobra

EDUARDO KOBRA fez cenário natalino em 3D na AVENIDA PAULISTA em SAMPA

O conhecido muralista e artista plástico faz um inspirado trabalho em 3D, que teve como tema o Natal. Na imagem, há um quarto de criança, onde, à meia-noite, Papai Noel chega trazendo presentes, enquanto a criança dorme tranquilamente. O velhinho pede silêncio para não atrapalhar o sono do menino. Segundo Kobra, as pessoas interagem com a obra, sentando na parte superior da chaminé. Eduardo Kobra e equipe estiveram no local (Av. Paulista, altura do número 720, quase na esquina com a Av. Brigadeiro Luís Antônio), todos os dias, das 10 às 19h, executando o trabalho.


O cenário de Eduardo Kobra, com quatro metros por nove metros, teve uma novidade na sua criação. “Pela primeira vez o calçamento da avenida foi revestido com placas de mdf, já que proteção ao patrimônio histórico da cidade é uma das nossas maiores preocupações”, conta.

Fonte: Anamorfismo

Nenhum comentário: