sábado, 26 de dezembro de 2009

26/12/2009 - Mulher Maravilha

Sempre me considerei uma celebridade, só não conseguia saber quem eu era de verdade.
Papai Noel me contou. Lembram-se da Mulher Maravilha? Sou euzinha.
Quero agradecer a todos que me enviaram cartões de Feliz Natal e Ano Novo e também aos que não enviaram e me colocar a disposição de vocês neste ano de 2010. Me transformo rapidinho e vou onde você estiver precisando de mim. Veja abaixo como a transformação é rápida.


MyHeritage: Árvore genealógica -- Genealogia

Beijos da Mulher Maravilha (Delma)

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mulher maravilha ! Gostei muito, achei legal Vc é mesmo incrível. Achei genial. Boas Festas e um Novo Ano repleto e recheado de coisas boas. BJOS. Cristina

Kássia Reis disse...

Passei pra lhe desejar um "super" 2010! Adoro o seu blog e o seu astral! Super beijos pra você!

Anônimo disse...

Adorei a transformação e há muito eu já sei que Você é realmente uma MARAVILHA DE MULHER!
Feliz 2010 pra Você e toda fam!
Beijos, Alcy

Anônimo disse...

Delma, mulher maravilha, me aguarde, se eu me meter em apuros lhe peço socorro. Mesmo não sendo super, pode contar comigo também.

Clori

Marcelo, Renata, Hugo e Bianca disse...

Parabéns mamãe maravilha! Vc é uma mulher, mãe e avo maravilhosa! Te amamos! Marcelo & Cia.

Delma disse...

Queridos
Obrigada!
Então já sabem. Precisando é só chamar.
Bjs