quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

09/12/2009 - Meus Netos

Bianca desfilou pela sala do apartamento e mostrou que está a altura de qualquer Grand Maison du Paris.


A escola do Hugo fez uma exposição dos trabalhos dos alunos com o tema "Direitos Humanos".


Obra de arte do Hugo


Pérola da Ana Isa: "Vovó você tem cheiro de vento! Eu senti seu cheiro lá na minha escola."
Eu acho que, lá na escola, passou alguém por ela com o meu perfume, ela achou que foi o cheiro do vento. Achei tão lindo ela dizer isto!
Espero que seja isto, porque a palavra "vento" tem, para algumas pessoas, o significado de "pum". Mas tenho certeza que ela não conhece este significado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Educando pela arte, educando a sensibilidade, preparando um adulto equilibrado. Lindos demais! Beijão, Alcy

Anônimo disse...

Ola Delma!É delicioso ver seu blog.
Sempre me encanto com tudo q leio. Amei em especial "cheiro de vento". Que encanto!!!!!Lindo demais. Bjs
Silvinha

Delma disse...

Amigas
Nós 3 já provamos da doçura de ter netos. Eles são nosso movimento.
Bjs