sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

18/12/1009 - Natal e Ano Novo


Que neste Natal e no ano de 2010 possamos quebrar as barreiras da discórdia e nos aproximarmos mais uns dos outros. Não importa quem você é, desde que seja do bem, tentarei estar do seu lado!

Tentei simbolizar este desejo, mostrando este maravilhoso movimento do "Playing for Change" interpretando "Stand by me".

Boas Festas!

Delma e família

"Playing for Change é um movimento criado para inspirar, conectar e trazer a paz ao mundo através da música. A idéia deste projeto surgiu de uma crença comum de que a música tem o poder de quebrar barreiras e vencer as distâncias entre as pessoas. Não importa se as pessoas são diferentes nos aspectos geográfico, político, espiritual, ou ideologico; a música tem o poder universal para transcender e nos unir como raça humana. Juntos, vamos conectar o mundo através da música! "

Ouça "Stand by me" e veja Cesar Pope e seu cavaquinho, único brasileiro em meio aos mais de cem músicos participantes. Esta música diz que não importa quem você é, não importa para onde você vai, em algum momento você necessitará de alguém ao seu lado te dando apoio.

Fonte: http://www.playingforchange.com/



4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada.. eu amei a musica e saber do movimento... até repassei p/os meus filhos
Raquel

Anônimo disse...

Muito bom dilurdis, meus sinceros parabéns.
Oripãozinho!

Anônimo disse...

Obrigada por esse cartão de festas, com essa interpretação maravilhosa, a voz que sai da alma (soul) e que o Natal seja pra Você e toda família cheio de paz, Ano Novo com felicidades e claro, muita saúde! Beijão, Alcy e fam.

Delma disse...

Queridos
Fiquei feliz com os comentários de vcs por terem entendido a maravilhosa mensagem. Paz é preciso!
Bjs