segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

14/12/2009 - Natal Facic

A Facic realizou ontem sua Festa de encerramento do ano letivo e Comemoração do Natal.
Lenir, Cintia e outros colaboradores prepararam uma Festa que recebeu nota 10 de todos que lá estiveram. A Árvore de Natal foi enfeitada com as fotos dos professores (as) e companheiras (os) que, depois foram distribuidas como lembrança desta festa que será lembrada também por estes detalhes criativos e carinhosos. Vera, como sempre, caprichou no quesito comes e bebes. Até o Papai Noel apareceu por lá levando alegria para toda a criançada. Com muita delicadeza convidaram também minhas netas, que ainda foram brindadas com mimos do Papai Noel.

O "amigo secreto" se revelou e João foi o amigo de Eurípedes que foi o amigo de Ernando.









Eu que compareci por tabela, "a cumpanhêra", fui generosamente incluída na brincadeira, sendo duplamente privilegiada. Ricardo, de quem eu gosto muito, saiu com meu nome e na revelação me jogou um monte de confete e me deu um lindo presente.


Eu saí com o nome da doce e muito querida Vânia que, personificando o trinômio esposa-mãe-profissional, representa tão bem a mulher do Século XXI.




Veja o Álbum de Fotos




Veja o vídeo do show que os "artistas" apresentaram.

Nenhum comentário: