segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

21/12/2009 - Solange - 80 anos


Emoção! Esta palavra é suficiente para descrever o que todos nós sentimos e principalmente a Solange, lindamente homenageada com uma Festa Surpresa preparada pela sua família para comemorar seus 80 anos.

Foi recebida pela filha Cristiane e pelos netos embalados pela música "Eu sei que vou te amar". Que lindo momento!


Um clipe revisitou pessoas, instantes e momentos marcantes da sua vida. Intercalando as fotos o testemunho amoroso da família, ressaltando as incontáveis virtudes da Solange.


Aí chegou a nossa vez de homenageá-la.





Vera, que se escolheu como sua melhor aluna, entregou nosso presente e, inteligentemente, fez trocadilhos com a música "Desenho de Deus".





Cristina fez a entrega da peça gravada com nossos nomes e eu entreguei o caderno com mensagens escritas para Solange.

Ressalto aqui o empenho da Vera para a realização desta homenagem, principalmente do
caderno. Não fosse ela correr para que várias pessoas colocassem ali suas mensagens, não teria chegado ao resultado que chegou.


Solange talvez não tenha tido tempo nem de abrir os presentes, que foram muitos, pois embarcou para Portland-EU, onde foi passar as festas do final de ano com sua neta, Dra. Taciana. Se ela lembrou de levar o caderno, provavelmente o leu durante o vôo, porque a nossa formiguinha atômica não consegue mesmo ficar parada.

Veja aqui o Album de Fotos.


Parabéns, Solange. Que possamos continuar desfrutando por muito tempo ainda da sua luz, alegria e amizade. Te amamos muito!

3 comentários:

Anônimo disse...

Está tão lindo tudo sobre o niver da SOL que só me resta dizer que ele emociona. As fotos têm uma aura que deve ser a luz da amizade! Beijos DELMITA e te digo mais uma vez que esse seu blog é um compartilhamento delicioso!!!! Continue!!! Beijos, Alcy

Delma disse...

Alcy
Gostaria que as outras tb tivessem se manifestado. Até hoje nem tchuns. (17/01). Acho que nem viram.
Bjs

Delma disse...

Alcy
Obrigada!
Vc é sempre +
Bjs