segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

21/12/2009 - Papai Noel Sarado

Há nove anos o “Beverly Center Mall”, em Los Angeles, lançou o “Hunky Santa” (algo como o “Papai Noel pedaço de mau caminho”), cujo objetivo é atrair a atenção do público e turbinar as vendas.

O eleito deste ano é o modelo James Ellis, de 29 anos. Em vez de ficar sentado no trono, ele se apresenta num show acrobático acompanhado de um grupo de mulheres chamado “Candy Cane Girls”. http://trezende.wordpress.com/2009/12/07/ai-santa/

"Quem diria, heim? Sobrou até para Papai Noel, ícone mitológico de dez entre dez criancinhas durante décadas, essa história de boa forma. Imagine que o "bom velhinho" virou agora um mau exemplo por causa de sua gordura e barriga avantajada.
Pelo menos na concepção do especialista em saúde pública Nathan Grills, da Monash University, da Austrália. Ele alega que a figura do tradicional Papai Noel , uma das mais famosas do planeta, já serviu a muitas empresas e ao comércio, mas ninguém ainda analisou o impacto que seus hábitos podem ter sobre as crianças.
O cientista propõe uma nova imagem do Papai Noel, mais saudável, para garantir influência positiva, pois a tradição anglo-saxã de deixar um copo de brandy ou vinho do Porto para ajudar o Papai Noel em sua viagem noturna, por exemplo, poderia incentivar o hábito de beber álcool antes de dirigir. A outra, de deixar biscoitos, tortinhas ou um copo de leite também estaria promovendo a obesidade, e o autor sugere que ao bom velhinho seja destinado o mesmo lanche preparado para a rena Rudolph, de cenouras e aipo.
Segundo ainda o sanitarista , além da obesidade e alcoolismo, Papai Noel também promoveria “esportes” radicais,pois apesar dos riscos da viagem aérea em alta velocidade, Papai Noel nunca foi visto usando cinto de segurança, ou um capacete!
Aí, o cara exagerou! Começo a pensar que esse especialista não teve infância e se teve parece que nunca foi presenteado por Papai Noel.Daí ter tanta implicância com ele. O médico até pode entender muito de saúde, mas de amor, sonhos, alegria e de criança sabe muito pouco. Como será o Natal dele, heim?AH! Sei, pelo visto com uma ceia à base de cenouras cruas , alface e alguns poucos tomatinhos, bebendo água e se exercitando na ergométrica. Aparece cada figura nesse mundo, não?
Mas a gente aqui no Blog não liga pra nada disso e quer Papai Noel do jeitinho que ele sempre foi! Por isso, vamos homenageá-lo com a nossa música de Natal hoje, um hit que já ultrapassou as Festas natalinas, tornando-se um sucesso mundial em todas as comemorações e mensagens de amor e paz !"


Happy Christmas (War Is Over) - John Lennon - Interpretação de Celine Dion

Nenhum comentário: