segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mamma Mia! - São Paulo


A Magnus Turismo organizou e nós fomos. O principal motivo foi o Musical Mamma Mia!
O musical está em cartaz no Teatro Abril. O espetáculo que tem 11 anos de existência e já esteve em mais de 200 cidades de todo o mundo chegou ao Brasil para encantar a todos com clássicos da banda Sueca Abba.
A história do musical ocorre numa ilha grega e se baseia na vida de numa garota, às vésperas de seu casamento, que está em busca de seu pai. A partir daí, ela decide convidar três homens que fizeram parte da vida amorosa de sua mãe, para enfim descobrir quem é o seu verdadeiro pai.
As 23 músicas do Abba apresentadas em Mamma Mia!, que leva ao palco um elenco de 32 atores e uma orquestra de dez músicos, foram traduzidas para o português por Claudio Botelho.
Uma apresentação marcada por muita emoção e muita música, com hits como “Dancing Queen”; “The Winner Takes It All”; “Money, Money, Money”.

No final do espetáculo, é apresentado um pot-pourri com três canções no original, em inglês.

Confira a apresentação de Donna, Rosie e Tanya em "Dancing Queen"



Donna e Sam em "The Winner Takes It All"


Mamma Mia! Teatro Abril. Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 411. Tel.: 2846-6060. Quarta, quinta e sexta. 21h. Sábado. 17h e 21h. Domingo. 16h e 20h. R$ 80 a R$ 250.

Veja partes do Musical apresentado em Londres.



Veja outras postagens sobre São Paulo clicando aqui São Paulo

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu bem, vc é realmente fantástica, cuidado com seu brilhantismo. Deus te proteja dos "secadores de pimenta", beijos. Euripedes.

Delma disse...

Não tem perigo, sou protegida.
Vc, meus amigos são minhas folhas de arruda.

Bjs