quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeiro dia do resto da minha vida


"A persistência da Memória" - Salvador Dali


Neste primeiro dia de vida, eu já sei todos os idiomas (mesmo que seja apenas o Português), tenho uma rede de amizades, toda uma cultura acumulada, todos os cursos que fiz, todas as competências profissionais, toda maturidade que possuo, e, o que é mais importante, tenho a perfeita consciência de que este é o primeiro dia da minha vida. Hoje me foi dada uma vida inteira pela frente. Pode ser uma vida curta ou longa. Não importa. É toda uma vida pra ser vivida.

Tenho consciência de todo o potencial que disponho e decido começar minha vida hoje, sem medo e sem vergonha de não ter feito ainda tudo que eu quis fazer, porque tudo o que vivi ou deixei de viver faz parte de algo que não existe. Faz parte do ontem.

(Adaptação do texto de Marcello Pepe - http://www.planetanews.com/news/2006/10446

2 comentários:

Kássia Reis disse...

Excelente texto,Delma! Assino embaixo!! Um grande beijo e uma Feliz Páscoa prá você!!

Delma disse...

Kassia
Obrigada!
Quero publicar um texto seu nomeu Blog. Posso?
Bjs