segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

04/12/2009 - Pagando Mico -O CD





Eu gravei um CD MP3 para a Cristina. Pedi para a Vera entregá-lo (para a Cristina).



A Vera viajou para Belo Horizonte, levou o CD da Cristina, entregou para a Maria do Carmo, dizendo que eu enviara para ela. Maria do Carmo, finésima, ligou para agradecer. Pega de surpresa, gaguejei e não esclareci, menti. E ainda inventei uma desculpa. Disse que o CD estava com o nome da Cristina, porque decerto fiz confusão ao guardar na embalagem. Liguei para a Vera que "morreu" de rir e disse que "achou" que eu tivesse enviado para a Maria do Carmo, que ficou surpresa e não entendeu muito bem porque eu lhe enviara um CD. Decidimos que eu ligaria de novo e "desmentiriria". Então, liguei, contei a confusão e espero que a Maria do Carmo tenha entendido nossa "caduquice" e continue gostando de mim, como eu gosto dela.

2 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que houve um ligeiro engano. Mas, no fundo de mi alma, tenho certeza de que vc falou para levar para D. Maria.

Delma disse...

Vera
Foi um engano bom, pois assim mandei um mimo pra Maria do Carmo
Bjs