sábado, 2 de janeiro de 2010

2/01/2010 - E o Vento Levou - Coisas que eu amo.


Nem tanto pelo filme, mas pelos atores e pelo mito criado em torno dele, eu o coloco entre as coisas que eu amo.
A complicada vida de Scarlet O’Hara (Vivien Leigh), seus amores e desilusões e a Guerra Civil Americana como pano de fundo é a base da história deste filme. Clark Gable é Rett Butler, que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos e cenas inesquecíveis de amor.





Na cena final, depois de perder tudo, Scarlet declara:
"Deus é testemunha, eu nunca passarei fome novamente; apesar de tudo, amanhã é um outro dia"

2 comentários:

Cyntia disse...

Sou fã numero 1 deste filme!!!
Já assisti mais de 10 vezes... amoooooooo!!!!

Delma disse...

Cyntia
Obrigada pela visita.
Este filme é tudo mesmo! Acho o final glorioso!