domingo, 15 de agosto de 2010

A História de Mirelle – Os 2 lados da justiça

kfsu4ubc

Foto: Blog 13 anos Depois…

Postei aqui no blog “Uma linda História de Amor” no dia 29 de abril de 2010 e a Mirelle, protagonista da História de Amor, está vivendo agora uma outra história que ela relata no seu Blog. “Andando de bicicleta pela cidade, passei por um homem de uns 40 anos que ficou furioso e assustado quando tentou cruzar uma avenida, sem olhar para a direção de onde eu vinha. Buzinou e foi atras de mim. Jogou o carro contra a minha bicicleta, quase me fazendo cair no chão. Desceu, gritou, e ao me ver calada em estado de choque, me deu um murro forte nas costas…. Leia a continuação desta história. http://13anosdepois.blogspot.com/2010/08/minha-terrivel-sexta-feira-13.html.

Nenhum comentário: