sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Chá de Berço - Enzo

Ninguém duvida que a vida é feita de momentos e que a felicidade se encontra nas pequenas coisas que acontecem nesses vários momentos vividos. Vamos juntando acontecimentos aqui, ali, acolá e construindo uma história nossa, mas que faz parte das histórias de muitas outras pessoas. O Chá de Berço do Enzo, que aconteceu sábado, dia 7 de agosto, foi mais um destes momentos. Conheci a avó do Enzo, a Vera, na década de 60, porque eu era colega de escola da Vanda, sua prima e, depois do Maurício, seu namorado. Em 1966 ingressamos no Curso de Pedagogia e nos tornamos colegas de fato. Fui ao seu casamento, acompanhei o nascimento das suas duas fihas, fui aos seus aniversários e as meninas foram para a mesma escola (Eseba) que meus meninos. Daniella e Aurélio foram colegas de sala, desde o infantil até o Ensino Médio e entraram juntos para o Curso de Administração da UFU. Estivemos presentes nas Formaturas e nos Casamentos dos filhos, e agora, estamos participando do Chá de Berço do Enzo. Por tudo isso nos sentimos avós do Enzo também. Que o Enzo chegue saudável e traga muita alegria para todos.

Para Daniella, a mãe do Enzo, está tudo azul. Tranquila, feliz e bonita.

Chá de be..[1]

Os docinhos foram mimos confeccionados pela orgulhosa vovó do Enzo que resgatou a antiga tradição de fazer os docinhos das festas de aniversário dos filhos. Deliciosos, Vera conseguiu o ponto ideal para o Brigadeiro, que fica consistente por fora, mas bem cremoso por dentro. O ponto do fondant, que cobria a uva, deu um pouco de trabalho para chegar ao ideal, mas ficou perfeito. O docinho de nozes dispensa comentários. Perfeito. Esqueci de pegar uma lembrancinha, então, “prefiro não comentar” porque não provei do conteúdo.

Chá de bebê 030

O presente do G11 foi o Kit Mamãe Bebê da Natura

img05873_0

Chá de bebê 010

Aliado ao prazer de participar deste momento feliz da família ainda pudemos encontrar e prosear com amigas queridas.

Chá de bebê 009

Que venham outros Chás de Bebê, Batizados, Aniversários, Formaturas, Casamentos…

“Quem viver, verá.”

2 comentários:

Anônimo disse...

DELMA,realmente o chá de bebê foi excelente! Enzo vai chegar lindo, saudável e... cheiroso!Sua chamada "Que venham outros Chás..." foi um hino de alegria pois como é bom celebrar a VIDA! E foi o que todas nós fizemos no sábado na casa da Vera, com Daniella!
Beijos, Alcy

Delma disse...

Celebraremos sempre, se Deus quiser e ele há de querer.
Bjs