quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Isabela e a porta…

Este vídeo foi postado pelo pai de Isabela, Felipe Horst, de 27 anos, no dia 30 de setembro. Ele e a mulher, Stephanie Thomas, de 25 anos, estão acostumados a publicar fotos e vídeos da filha na internet. Até fevereiro deste ano, eles moravam em Goiás e, para mostrar o crescimento de Isabela aos avôs, que moram no Rio Grande do Sul, o meio mais fácil encontrado foi a web.





No dia do vídeo, Isabela ainda não tinha completado 2 anos. Ela estava no jardim da casa onde eles moram hoje, em Montenegro (RS), quando começou a anoitecer. Isabela decidiu ir no quarto buscar mais brinquedos. Nesse momento, Felipe fechou a porta que dá acesso ao quintal.

“Quando ela voltou e se deparou com a porta fechada, ela disparou em minha direção. Quando vi a reação dela, eu liguei a câmera para gravar a cena”, disse Felipe.

No vídeo, os maiores comentários são referentes às expressões “pode ser” e “tranquilo”, usadas por Isabela. Segundo Felipe, como ela ainda está desenvolvendo a fala, Isabela tenta imitar o que os pais falam. “O ‘pode ser’ ela pegou da mãe, que sempre tenta negociar com ela usando essa expressão. O ‘tranquilo’ ela pegou de mim”.

No vídeo, é possível reparar que Isabela não mexe o braço direito. Segundo Felipe, ela sofreu uma grave lesão do plexo braquial direito, conjunto de nervos responsável pelo movimento, durante o parto. Depois de uma cirurgia em maio, Isabela segue fazendo fisioterapia para melhorar os movimentos. “Hoje, ela já consegue mover o braço um pouco mais e estamos observando uma recuperação mais rápida”. As informações são do G1. http://www.hojenoticias.com.br/busca/casa-isabela /

2 comentários:

Anônimo disse...

Delma
Criança tem cada uma.O que será que ela quer olhar lá fora?E,lá fora não é tão tranquilo assim não. Ela parece minha neta também Isabela.
Bjs
Regina Bernardes

Delma disse...

Fofinha demais. A gente devia andar com uma filmadora e registrar tudo de bonitinho que eles fazem. O pai da Isabela foi feliz registrando este momento.

Bjs