segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Perseguição policial em São Paulo

Na última sexta feira, liguei a Tv e assisti a esta perseguição ao vivo. Apavorante!

“O trânsito estava parado por volta das 16h30 nas imediações da avenida Francisco Matarazzo (zona oeste) quando o foragido Wellington Gonçalves dos Santos começou a bater em outros veículos na tentativa de fugir dos PMs que o perseguiam.



O farmacêutico Ricardo Duarte, 31 anos, dirigia uma Pajero preta -que quase foi arrastada pelo fugitivo. Quando ouviu os disparos, deixou o carro correndo. "Escapei dessa por milagre. Só pensava em fugir dos tiros", disse Duarte, que estava na Pajero com dois amigos, a caminho do show do Rush no estádio do Morumbi. Ao deixar o carro correndo, ele chegou a ser perseguido por um dos policiais, que o confundiu com o ladrão. Ficou sob a mira de um submetratralhadora 40 de até gritar que não tinha nada a ver com o fugitivo.

ALEXANDRE FELIX DE OLIVEIRA, 32, cuja picape Corsa estava à frente da Pajero atingida pelo criminoso disse: “Abracei meu filho e disse a ele para corrermos. Corri para o lado errado. Fui em direção a um policial. Depois, fui em direção à avenida. No meio do caminho, abracei um menino com umas bolinhas, aqueles que fazem malabarismo nas ruas. Ele estava chorando no meio da rua. "Vem comigo, menino", eu disse. Corri abraçado aos dois garotos. Nunca na minha vida havia passado por algo assim.”

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0910201004.htm

Nenhum comentário: