sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Danilo e o Projeto “Educação para uma Cidadania Política”

O Projeto “Educação para uma Cidadania Política”, do vereador Adriano Zago, levou às escolas de Uberlândia uma reflexão sobre o voto consciente e a necessidade de participação dos jovens no cenário político. O projeto promoveu também um Concurso de Redação com o tema: “O voto como Instrumento de Transformação Social”. Danilo Herrera Fonseca de Castro, aluno do INEI COC participou e foi um dos cinco alunos premiados.

A cerimônia de entrega dos prêmios foi ontem, dia 30/09/2010 às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia. Danilo foi representado por seus pais Laurister e José de Castro, porque estava se apresentando com a Uai Q Dança (sapateado), fora de Uberlândia.  Sua redação foi lida pela sua mãe e Danilo mostrou  que já é um cidadão consciente e quando for eleitor vai saber fazer suas escolhas.

PARABÉNS, DANILO!

4 comentários:

Danilo disse...

Tia Delma, obrigado!

Espero que projetos como esse contribuam para a conscientização de nós jovens e de todos :)

Um beijo

Anônimo disse...

Esse menino vai longe! Inteligente, politizado, responsável,diferenciado. Acho que isso é um bem de família! Parabéns a ele que é um orgulho para os pais, para os educadores e para nós também. Temos fé na juventude!
Alcy

Anônimo disse...

Delma
Mais um sobrinho em destaque!Que orgulho para a família! Ainda mais que nossos jovens não acreditam mais nesta política tão falida e suja!
Que venham outros prêmios!
Bjs Regina Bernardes

Delma disse...

Danilo é um jovem muito antenado, interessado por arte e pela vida, e aposto nele. Vai longe!