segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bonecas de Sabonete????

Creio que vocês já receberam e-mail com arquivo PPS trazendo estas bonecas e dizendo que são esculpidas em Sabonete.
Não acredito! São muito perfeitinhas. Já pesquisei e não encontrei referência para tais bonecas. Não consegui desvendar a origem, o autor, nem onde são comerciaizadas. Fica aí o desafio. Quem conseguir saber, informe, por favor.

bonecas Boneca 2
boneca 7
boneca 8
boneca 5
Estou em campanha para desvendar a enormidade de e-mails falsos que circulam na rede. São textos com autoria atribuída a quem não os escreveu, notícias sobre pessoas famosas, correntes solicitando ajuda para crianças enfermas, leis que dizem que não se paga isso ou aquilo, notícias de novos vírus, fotos, conselhos sobre saúde, plantas que curam, enfim, uma enxurrada de e-mails que circulam há bastante tempo, alguns com nomes diferentes, porém com o mesmo conteúdo falso.
 
Com a colaboração de Leticia Leoni, foi desvendada a origem das bonecas de sabonetes. As bonecas são de resina. A artista se chama Heloise e é francesa. Segue o site e mais duas bonecas da grande artista. http://heloise.pagesperso-orange.fr/htm/home.htm
 
 

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Você que está tentando verificar se os e-mails são verdadeiros, entre no site www.e-farsas.com

Delma disse...

É o que tenho feito sempre que recebo e-mail com conteúdo duvidoso.Já publiquei várias ciladas da Net. Veja http://dilurdis.blogspot.com/search/label/Ciladas%20da%20Net

Obrigada

Anônimo disse...

Também existe um site que desmascara muita mentira que aparece na Internet: www.quatroscantos.com

Anônimo disse...

eSATAS BONECAS SÃO FEITAS POR UA ARTEZÃ VERIFIQUE: miuikablogspotcom.blogspot.com/2010/05/bonecas-de-sabonete.html

Delma disse...

Amigo (a)
Como vc deve ter percebido o Blog citado por você não colocou os créditos da autoria das bonecas. Lí os comentários do Blog e várias pessoas perguntaram onde comprar, a origem e a autora não respondeu, portanto, a dúvida continua.
Obrigada

Leticia Leoni disse...

Bem desvendei o mistério das bonécas de sabão, na verdade elas são de resina, vejam no vídeo abaixo e depois em um dos comentários a pessoa dá o endereço eletrônico da artista,ela é francesa, sofri mais achei.

http://www.tagtele.com/videos/voir/50465

e o endereço eletrônico da Heloise(artista) é


http://heloise.pagesperso-orange.fr/htm/home.htm

FIM DO MISTÉRIO,abraços a todos
Leticia

leticia_leoni@hotmail.com

Delma disse...

leticia_leoni@hotmail.com
Muito obrigada. Está desvendado o mistério. Grande artista a Heloise.
Bjs