sexta-feira, 8 de outubro de 2010

10 – 10 – 2010 - Domingo

numerologia10

“Domingo agora é 10 de outubro de 2010, o que faz da data ser um 10 de 10 do 10!
A numerologia diz que o número 10 tem como chave a roda da fortuna, que gira trazendo recomeços e ideias inovadoras. Então é hora de tomar decisões, fazer mudanças, limpezas, acertos, renovações e novos projetos. É tempo de cuidar de si e jogar fora tudo o que está incomodando. É tempo de sorrir, amar, acreditar, aprender e, principalmente, construir uma vida mais feliz! Promete ou não promete este fim de semana?
Para falar mais sobre o enigmático universo dos algarismos, Ana Maria recebeu o numerólogo Gilson Chveid Oen. “Se você fechar os olhos certamente consegue se lembrar de momentos marcantes. As letras do alfabeto e os algarismos são chaves dessas experiências. Nós produzimos, no máximo, 30% da realidade em que vivemos. Cerca de 70% são respostas das nossas crenças. O homem é produto das crenças que existem dentro dele”, disse.
Segundo ele, qualquer data cria uma força. “Os números e as letras são canais de comunicação com o universo. No caso do dia 10 de outubro ela dá um impulso grande às pessoas e um renascimento. Pode ser uma faca de dois gumes porque a pessoa pode aproveitar a oportunidade de forma ruim. Tem que aproveitar o que as oportunidades têm de bom”, explicou.
Ao final da conversa, Gilson deixou um mantra para as pessoas. “Esse é um mantra para que o universo conspire a seu favor. Basta repeti-lo todos os dias”, recomendou o numerólogo.
MANTRA: ZENGOLDÁBIL

Números:

1 – individualidade humana, experiência masculina
2 – experiência da mulher
3 – criança
4 – representação física
5 – prazer, impulso que move a raça humana
6 – amor, família
7 – busca de conhecimento pelo ser humano
8 – poder de caçar, de buscar o que quer
9 - transcendência, além de qualquer limite, olhar à distância do que se vive “

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1623271-10345,00.html

Procurei saber o que significa ZENGOLDÁBIL . Encontrei dois links de Gilson Chveid Oen.

http://gilsonchveidoen.blogspot.com/

http://www.gilsonchveidoen.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante a numeralogia. O 10 é um número perfeito pois é o que engloba todos os algarismo. Vi há muito um numerólogo no Jô falando isso. Achei superlegal essa postagem que Você fez.
Hari Om Tat Sat! Namastê!
Alcy

Delma disse...

As mudanças boas do domingo dia 10já aconteceram.Estou viva!!!!!!!!!!
Namastê
Bjs