quarta-feira, 18 de novembro de 2009

18/11/2009- Pagando Mico - Oftalmologista

Em 1976 marquei uma consulta no Oftalmologista para o Sergio. Fui trabalhar e combinei em casa que o deixassem pronto e eu passaria para levá-lo. A babá iria comigo e os outros dois ficariam com minha mãe. E assim foi feito. Parei na porta, eles entraram no carro e fui para o São Lucas. Chegando lá, Derly (a babá) continuou com ele no colo, eu fui ao balcão, fazer a ficha, etc etc Ela chega perto de mim e diz: Eu trouxe o Marcelo no lugar do Sergio. Opa! Tive que avisar: - Vou em casa trocar a criança. Voltei em casa, minha mãe já havia percebido a troca, aprontado o Sergio e voltamos a Clínica. Quando cheguei todos os pacientes da Sala de Espera e o médico já sabiam do fato inédito. "Uma mãe distraída leva o filho trocado para uma consulta ". E assim foi contabilizado mais um mico para o meu arquivo de Dilurdis.

Nenhum comentário: