quinta-feira, 3 de setembro de 2009

03/09/2009 - Udi - Tem aqui e é bom

Agradeço a todos que enviaram e-mails e postaram comentários no Blog. Muito Obrigada!

Sergio,meu filho fez uma crítica/sugestão que considerei muito oportuna e "auspiciosa". Ele observou que postei muitos assuntos variados e que eu deveria "focar" mais no assunto Udi, (Uberlândia), já que meu Blog se intitula Conexão Udi.

Sempre tive vontade de criar uma Agenda de endereços e telefones de estabelecimentos e pessoas que ofereçam serviços criativos e diferenciados. Por ex. comida, artesanato, consertos, etc. Uma forma de facilitar a localização de produtos e de profissionais que não estão listados nas Páginas Amarelas, mas existem.

Preciso, portanto, contar com a colaboração de vocês me repassando mais endereços e telefones, para criarmos uma Agenda bem interessante.

2 comentários:

Unknown disse...

Delma, adorei a idéia das dicas de endereços e ou serviços. Ótimo!!
Vir!!

Delma disse...

Virginia
Colabore comigo então.Mande as dicas que vc tem aí.
Bjs Delma