sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Regina Brett não tem 90 anos

Tem sido repassado pela Net um texto intitulado 45 Lições de Vida - Regina Brett 90 anos.
Esta é Regina e Brett tem apenas 53 anos. Veja abaixo o que ela escreveu sobre isto.







Lições de vida é acelerar na Internet; 90 anos de vida em 50: Regina Brett

por Regina Brett / Colunista
Sábado 06 de junho de 2009, 7:56


"Você não tem 90 anos".
Não sei dizer quantas vezes ouvi dizer isso no último mês. Cada dia uma dúzia de pessoas me enviam e-mail sobre meus 90 anos:
"Regina, você poderia explicar estes 90 anos de idade? . . . Parece que você está envelhecendo rapidamente. Deus abençoe você e seus ossos envelhecidos.
"Eu pesquisei você e sua imagem parece ser a de uma mulher 40 - 50-anos. Você poderia, por favor, me dizer quantos anos você realmente tem? "
Não, não há decadência do Dorian Gray acontecendo.
Cuidado com a Internet. Certa vez escrevi as 45 lições que a vida me ensinou, em seguida, acrescentei mais cinco lições para quando eu completasse 50 anos em 2006. Só que alguém mudou a minha idade. Agora lê: "Escrito por Regina Brett, 90 anos."
Fiz 53 anos em maio de 2009.
As pessoas ficam confusas quando vêm a minha imagem. "Não parece ter 90 anos. Ou além de ser abençoada com uma vida longa e produtiva, você também tem um segredo para manter a idade notável! "
Eu bati o grande momento da semana passada. Eu sou oficialmente uma lenda urbana. Você pode me encontrar no Snopes.com, lá em cima com os mitos sobre cenouras, o Wal-Mart flip-flops, glurge e espargos, câncer.
Uma senhora disse: "Eu descobri que eram apenas 50. Que decepção! De alguma forma, eu acho, pensaram que estas palavras ditas por mim, seriam melhores se eu tivesse 90 anos ".
Eu não sei como dar a notícia para Berthabelle em Eugene, Oregon Ela escreveu: "Nós somos da mesma idade, exceto que eu nasci em 1 de novembro de 1918. Não é ótimo que ambas tenhamos noventa anos? Carinhosamente, Bertie ".
As pessoas têm escrito da Austrália para Zanesville, da Coréia, Índia, Xangai e em todo o Canadá.
Meu marido foi o único que me pediu para definir o recorde, depois que um líder empresarial local lhe perguntou se minha mãe tinha 90 anos e escreveu essas lições.
Você pode ler mais sobre o assunto quando a Grand Central Publishing liberar meu livro, "Deus nunca Pisca: 50 Lições para Life's Little Detours".
Ele irá responder a perguntas como a que Marlene escreveu: "No que diz respeito à sua lição de vida nº 28, você pode explicar como e por que você deve perdoar a todos de tudo?"
Sou grata a todos que enviaram e-mails e guardaram o meu nome. Na semana passada eu recebi um ensaio anônimo sobre o custo de criar um filho. Ele parecia estranhamente familiar.

Mais 5 lições
Vislumbres de Deus todos os dias. Risadinhas debaixo das cobertas todas as noites. Mais amor do que seu coração pode suportar. Beijos e abraços com velcro. Uma mão para segurar, normalmente suja de geléia. . ".
http://www.reginabrett.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Vou fazer 50 anos e estou desempregada, por conta das duas situações minha colega pensa que eu estou na beira do abismo e entristecida, então me mandou essa mensagem. Mas, eu curiosa que sou e aquariana, sempre duvido do que me está sendo enviado pela internet, e resolvi procurar pelo texto e como não me trouxe novidades procurei pelo seu nome. Vc é linda e parece muito bem resolvida. A D O R EI os conselhos do texto, mas, é difícil por em prática todos eles....Não estou deprimida, estou estudando minha mente, meu consciente, para não entristecer e não desistir. Bjs e obrigado por existir!