domingo, 20 de setembro de 2009

20/09/2009 -UDI - Exposições

Estou em "prisão domiciliar". Explico, reformando a casa. Não estou indo ao alongamento nem caminhando, consequentemente não estou fazendo minhas visitinhas às exposições e mostras que estão acontecendo na cidade. Mas, estou lendo jornal, portanto:

A quem possa interessar.


- A Exposição "Album de Figurinhas" que esteve no Cernter Shopping, agora está no saguão da Prefeitura até 30 de setembro. Comprem o Álbum. É bom.


-Galeria de Arte Ido Finotti do Centro Administrativo - Mostra de fotografias alusivas aos 121 anos de Uberlândia.


-Alexandre França expõe na Galeria de Arte do Mercado Municipal até dia 09 deoutubro.


-No Muna tem:
Imersões, Emersões -vídeos até 09 de outubro.
Invólucro -(acho que é uma Instalação ) até 09 deoutubro
Lírica, Urbana, Provisórias - Trabalho com fotos e pintura até 09 de outubro
Pequenos Olhares sobre o Acervo.


-Oficina Cultural - Oca-Toca-Toca-Oca - Até 25 de setembro

Nenhum comentário: