terça-feira, 15 de setembro de 2009

15/09/2009 - Meus netos dizem cada uma!

Sempre que eu conto alguma coisa sobre meus netos, minha amiga, Alcyone, diz: Escreve! Taí Alcy, escrevo e compartilho!





Minha neta de 1 ano e 4 meses. Sempre que o pai e irmão fazem algo que lhes dá satisfação, batem na palma da mão um do outro e dizem YES! Ela, sentada no carrinho, pega a mamadeira toma e depois de várias tentativas para colocar a tampa, consegue, olha e diz: YES!



Minha neta de 3 anos e 7 meses. Como faremos uma reforma na casa, desmontamos toda a cozinha. Ela chega e diz. Uai (agora incorporou essa mineiridade no vocabulário), cadê armário, cadê gaveta, cadê colher.....Respondo: Sumiu! E ela diz, então: Vovó, você ficou pobre!

2 comentários:

Blog da Cris Cunha disse...

Adorei!! lindas!!

Delma disse...

Obrigada. Retirei as fotos da postagem.