Olga é casada com meu primo, Deoclides (Tide), e eles fazem parte das lembranças que alegraram minha infância. Quando vinhamos a passeio em Uberândia, eles nos convidavam para almoçar na casa deles e o cheiro que exalava da cozinha é inesquecível. Aumentava a fome e mal dava para esperar a chegada da comida à mesa. Olga sempre foi expert na arte de cozinhar. Os salgados da festinha do meu casamento foram feitos por ela. Outra coisa que guardo carinhosamente na memória são os encontros com os primos. Rose, filha da Olga, pertencia ao grupo de primas com quem eu brincava. Mas, eu me lembro que, por eu ser muito ciumenta e ela mais nova, já lhe apliquei umas boas mordidas e por repetidas vezes fui advertida e ameaçada por minha mãe.
Quando a Olga se cansou da cozinha, não cruzou os braços. Abriu uma loja e a idade não a impedia de viajar para comprar mercadorias; o que fazia com frequência. Sempre admirei nela este dinamismo. Pois acreditem, ela hoje administra uma das lojas da rede “Chinelo de Dedo” que vende as legítimas Havaianas e é propriedade da família.
Olga tem um aguçado senso de humor e sempre nos brindou com suas “tiradas” inteligentes.
Rose preparou, com carinho, uma linda festa para comemorar os bem vividos 80 anos da Olga, sua mãe.
A Olga tem uma família linda. 3 filhos, 2 noras e 2 netos
A neta vivendo a plenitude da adolescência.
E o neto, (de camisa azul) treinando para se tornar um craque do futebol.
Os jovens e as crianças tiveram espaço e bufet especialmente reservado para eles.
Eduardo, sobrinho e afilhado veio de Fortaleza especialmente para abraçar a tia-madrinha, matar as saudades das irmãs e da Tereza, sua mãe e curtir o filho que agora está morando aqui em Uberlândia.
Eduardo abraça as duas madrinhas Olga e Terezinha.
Netos e bisnetos do Zezinho e da Tereza também estiveram presentes.
Doginho e Ione também se alegraram com a Olga.
Nós também comemoramos este grande momento.
Familiares e amigos de Uberlândia, dos estados de Mato Grosso, São Paulo, Ceará e Distrito Federal estiveram reunidos durante uma boa parte do sábado dia 26/03, celebrando os 80 anos da Olga.
Descontração, alegria, boa comida, chopp gelado, encontros, marcaram esta linda tarde neste agradável ambiente.
Um brinde à saúde e felicidade da Olga.