sábado, 22 de agosto de 2009

22/08/2009 - Porque hoje é sábado


Porque hoje é sábado tivemos nosso almoço família. O cozinheiro foi o Euripedes, e o prato foi Suan com Arroz.

A grande presença foi da Iara que está voltando para Lyon, pois foi aceita para a Faculdade de Artes do Espetáculo, vai dar aulas de Sapateado e encantar os franceses cantando muita MPB.

A grande ausência foi das crianças - que estão com os pais. Renata, Marcelo, Hugo e Bianca perderam o ônibus e não chegaram a tempo.

Falando nisso, Rosely Sayão escreveu (quinta feira, 20/08/09 - Folha Equilibrio) lindamente a respeito da importância da família. "Se os pais não transmitem suas tradições e as de suas famílias de origem aos filhos, criam uma geração orfã de família."

6 comentários:

Marcelo, Renata, Hugo e Bianca disse...

HA! Adorei mamis. Tô SupErOrguLHoso de ter uma mae tao internética! Saber que por fora vc tem tantos anos que a gente nem acredita e ainda por criou um blog! Nota 1000000!!!!!! Beijo grande daqueles que perderam o ônibus e nao foram almoçar!

Unknown disse...

Adorei Tia Delma! Texto curtos com conteúdo. Confesso que ando cansada de visitar blogs-testamentos. Certamente volterei. Beijoca grande

Delma disse...

Iupiiiiiiiiiii!
Os 2 primeiros comentários, além da Clori,Ivy e Solange que me enviarame-mails carinhosos
Bjim, bjim pra todos

Anônimo disse...

Puxa,como fico orgulhoso em saber que tenho em casa alguém expert em informática. Faço votos que este Blog lhe traga muita alegria, pois vc ficando feliz, eu também ficarei. Beijos e beijos. Te amo de montão. Euripedes

Anônimo disse...

Delma,parabens, estou encantada com seu blog, inteligente, criativo, dinamico e cultural.
Sucesso, serei sua leitora diaria
carinhos
Sandra

Delma disse...

Obrigada de novo, queridos.
Fico muito feliz com a atenção de todos vocês.
Bjs