Não sei bem se essa mensagem nos remete ao conformismo, como se tudo o que acontece em nossas vidas independesse da nossa vontade. Eu acredito muito que nós somos o que pensamos e fazemos e que podemos mudar o rumo das nossas vidas. A verdade é que nesta manhã ensolarada de domingo eu achei a mensagem muito linda e espero verdadeiramente, que todos nós sigamos em frente usando toda a experiência adquirida para o nosso enriquecimento espiritual, material, profissional e amoroso.
Recebi da Sandra L. e repasso.
4 lições de espiritualidade
1-"A pessoa que vem é a pessoa certa".
Significa que ninguém está em nossa vida por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor estão interagindo conosco. Há sempre algo que nos faz aprender e avançar em cada situação.
2-"Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido"
Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa..., aconteceu que um outro...". O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
3-"Toda vez que você iniciar é o momento certo".
Tudo começa na hora certa: nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é o momento em que as coisas acontecem.
4-"Quando algo termina, acaba realmente".
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas foi para a nossa evolução, por isso, é melhor seguirmos em frente e nos enriquecermos com cada experiência.
4 comentários:
Oi tia!
Acho que vc vai gostar desse vídeo, é mto bacana! http://www.ocioagudo.com/2010/07/35-filmes-em-2-minutos.html?spref=tw
Bjo, bjo
Delma
Quanta sabedoria nestas lições de espiritualidade!A terceira é a minha escolhida.Tudo tem a hora certa, o tempo certo.
Bjs
Regina Bernardes
Lindo, né? Também gostei um tantão!!!!Beijos, Alcy
Brigadim, brigadim.Vcs são nota mil. Sempre me mimando com seus comentários generosos
Bjs
Postar um comentário