domingo, 23 de janeiro de 2011

Marcela Temer e a posse


No dia 4 de janeiro, Beth Lago foi ao programa "Mais Você" e comentou sobre a roupa de Marcela Temer. Disse que achou a roupa horrorosa: a saia com cintura alta mostrou uma barriguinha; a blusa drapeada deu uma impressão que ela tem um peitões; a trança estava fora de moda; que ela devia ter feito um coque banana, etc. Veja o vídeo: (http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GIM1404210-7759-ANA+MARIA+RECEBE+HERALDO+PEREIRA+E+BETH+LAGO+PARA+FALAR+SOBRE+A+POSSE+DE+DILMA,00.html)

O estilo heroína grega incorporado por Marcela Temer na posse foi copiado de uma revista. "Ela procurou, procurou, mas não gostou de nada nas lojas", diz a mãe. A roupa foi desenhada por um estudante de moda, André Lama que disse: "Todo mundo errou. Não é uma saia. É um vestido tomara que caia estruturado, com um detalhe que confundiram com uma blusa. Foi costurado no corpo. Marcela tinha que usar uma coisa jovem, mas não podia ficar pelada. Coloquei alfinete por alfinete. Ela dizia: 'Mais um. Eu respondia: 'Tá bom, Marcela, chega de drapeado'. O tecido é um linho encerado. Por isso, é rígido. Os fios de seda dão um brilho mais delicado. O detalhe em crepe de seda marrom deu sobriedade.
À pergunta se foi mais barato que um Chanel, André responde:
Não. Tudo que é exclusivo e feito no corpo tem um preço bom, né? Na verdade, preço é uma coisa, valor é outra. Tem preço aquela roupa que você compra numa arara qualquer. Tem valor algo que você escolhe e é exclusivo.

2 comentários:

  1. A moça é linda. A roupa também. Se alguém achou o contrário de ambas (moça e roupa) precisa rever os conceitos... né não?
    Alcy

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário
Obrigada