O Projeto “Educação para uma Cidadania Política”, do vereador Adriano Zago, levou às escolas de Uberlândia uma reflexão sobre o voto consciente e a necessidade de participação dos jovens no cenário político. O projeto promoveu também um Concurso de Redação com o tema: “O voto como Instrumento de Transformação Social”. Danilo Herrera Fonseca de Castro, aluno do INEI COC participou e foi um dos cinco alunos premiados.
A cerimônia de entrega dos prêmios foi ontem, dia 30/09/2010 às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia. Danilo foi representado por seus pais Laurister e José de Castro, porque estava se apresentando com a Uai Q Dança (sapateado), fora de Uberlândia. Sua redação foi lida pela sua mãe e Danilo mostrou que já é um cidadão consciente e quando for eleitor vai saber fazer suas escolhas.
PARABÉNS, DANILO!
Tia Delma, obrigado!
ResponderExcluirEspero que projetos como esse contribuam para a conscientização de nós jovens e de todos :)
Um beijo
Esse menino vai longe! Inteligente, politizado, responsável,diferenciado. Acho que isso é um bem de família! Parabéns a ele que é um orgulho para os pais, para os educadores e para nós também. Temos fé na juventude!
ResponderExcluirAlcy
Delma
ResponderExcluirMais um sobrinho em destaque!Que orgulho para a família! Ainda mais que nossos jovens não acreditam mais nesta política tão falida e suja!
Que venham outros prêmios!
Bjs Regina Bernardes
Danilo é um jovem muito antenado, interessado por arte e pela vida, e aposto nele. Vai longe!
ResponderExcluir